Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

MINIS 10 - PAVILHÃO GALAMBA MARQUES 5/05/2012

Photobucket


Mais uma manhã desportiva no Pavilhão Jorge Galamba Marques,para a realização de mais um Torneio Primavera com os nossos Minis 10.

Entre as 10h00 e as 12h30, cerca de 73 atletas representantes das 6 equipas convidadas : Sporting Clube Figueirense, União Foot-ball Buarcos, A.Académica de Coimbra, Columbófila de Cantanhede, Clube Infante de Montemor e Ginásio,  disputaram os habituais jogos 4x4, com 4 períodos de 8 minutos, onde cada equipa disfrutou 3 jogos.
O objetivo principal destes encontros é que todos os atletas joguem, se divirtam e consigam aplicar tudo aquilo que vão aprendendo nos treinos.

Photobucket


Photobucket

A nossa equipa do Ginásio esteve em muito bom nível competitivo, pondo em prática todos os fundamentos técnicos e táticos abordados durante os treinos, mostrando uma clara evolução em todos os pressupostos do jogo.

Photobucket


Photobucket



Foi sem dúvida uma manhã de Sábado bem passada, na companhia de muitos jovens, onde existiu bastante animação e interação entre todos os atletas e treinadores participantes.

Não podemos esquecer de agradecer aos árbitros Rafael Pires e Diogo Luciano (Sub-14) e António Lourenço (treinador) pelo serviços prestados na arbitragem, e de igual modo ao Miguel (A.A.C.) e António Pires, como marcadores.

Photobucket



Photobucket


A participação das equipas neste Torneio culminou com a habitual fotografia de família e o fervoroso grito do Minibasquete.