Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

CAMPEONATO NACIONAL SUB-16

Photobucket


Este sábado, a equipa do Ginásio deslocou-se a Matosinhos para defrontar a equipa do Leça em jogo a contar para a 12ª jornada do Campeonato Nacional de Sub16.
Uma vitória suada, com os nortenhos a dignificarem ainda mais o resultado obtido. Apesar de ter estado na liderança do marcador desde os segundos iniciais, os ginasistas nunca dispararam para uma diferença pontual significativa, em parte por mérito da agressividade defensiva dos adversários. O domínio na "luta das tabelas" foi decisivo para o resultado final, com os figueirenses a registarem neste capítulo um total de 50 ressaltos contra os 22 da equipa adversária, o que permitiu segurança na defesa e vários segundos lançamentos convertidos no ataque!

A duas jornadas do fim, o Ginásio mantêm a liderança do Campeonato.


 Resultado final: GDB Leça 44 x 59 Ginásio 

 Ficha de Jogo: Atletas - Tiago Gil, André Mendes, André Silva, Bernardo Neves, Alberto Teixeira, Tiago Antunes, Marcelo Santos, João Lé, Bruno Marques, Guilherme Santos e Nuno Bonfim. Treinadores - Mário Ramos (Principal) e Luís Pires (Adjunto). Seccionistas - José Luís e Miguel Marques