Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

APURAMENTO PARA A FASE FINAL DE SUB-16

Photobucket


Para a penúltima jornada do Campeonato Nacional de Sub16 - Zona Norte, o Ginásio recebeu a equipa do Vasco da Gama. 
Uma partida que terminou com a vitória segura dos figueirenses, apesar da boa réplica do Vasco que conseguia, principalmente na primeira parte, obter elevados níveis de concretização no lançamento de 3pts e mantinha o resultado abaixo da diferença de dois dígitos até cerca de metade do 4º período. 

Nesta fase do jogo, o Ginásio corrigiu a defesa e aumentou a intensidade, obtendo com isso uma diferença que chegou aos 20 pontos e que geriu até final sem sobressaltos. 



Resultado Final: Ginásio 61 x 50 Vasco da Gama 

Ficha de Jogo: 
Atletas convocados :  Tiago Antunes, Tiago Gil, André Mendes, André Silva, Bernardo Neves, Alberto Teixeira, Gonçalo Dias, Marcelo Santos, Diogo Araújo, Bruno Marques, Guilherme Santos, Nuno Bonfim. Treinadores - Mário Ramos (Principal) e Luís Pires (Adjunto). Seccionista - José Luís Santos 


Uma jornada que acabou por confirmar a presença no ponto mais alto da época para este escalão etário. A vitória sobre a equipa nortenha e a "escorregadela" da Ovarense no reduto do Académico do Porto garantiram o apuramento do Ginásio para a Final 4. Pelo 2º ano consecutivo o Ginásio marca presença em tão importante evento.