Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

XVI TORNEIO NACIONAL SUB-14

Na manhã de Sábado, a equipa de Sub-14 do Ginásio partiu rumo a Celorico da Beira para disputar o jogo que marcava não só o início da 2ª volta do XVI Torneio Nacional, mas também a primeira vez que o Ginásio Clube Figueirense se deslocou a tão simpático destino.
Para assinalar a ocasião, realizou-se uma pequena cerimónia antes do jogo, tendo o Director Carlos Guedelha procedido à entrega de algumas ofertas por parte do nosso clube e o nosso capitão entregou ao seu homónimo celoricense um galhardete do “Vai d’Arrinca”.
Relativamente ao jogo com o Celorico Basket, há que referir a excelente atitude de todos os intervenientes. Da parte do Ginásio, é de salientar a boa prestação dos jogadores que têm tido menos oportunidades ao longo da época e que aproveitaram, da melhor maneira, a confiança que lhes foi dada pela equipa técnica. Aos rapazes do Celorico Basket há que dar os parabéns pela réplica dada e pela vontade demonstrada em fazer o seu melhor. Os momentos finais foram de são convívio entre as duas equipas.
Há que referir a forma como fomos recebidos em Celorico da Beira: da excelente refeição no Restaurante “Muralhas de Celorico”, passando pelo excelente ambiente em que decorreu o jogo e terminando nos presentes oferecidos aos treinador, seccionista e director no final do encontro. Aos jogadores do Ginásio há ainda que dar os parabéns pelo excelente comportamento demonstrado em todos os momentos desta deslocação: na viagem, durante as refeições, na visita ao castelo e no jogo.
Aos pais dos nossos atletas um especial agradecimento por mais uma excelente jornada proporcionada a esta equipa. Sem eles não seria possível continuarmos atrás do nosso sonho…
Parciais: 3-34; 14-16; 15-22; 21-15 Ao intervalo: 17 - 50
Resultado final: Celorico Basket 53 x 90 Ginásio
Jogadores utilizados: Diogo Luciano (2), Alberto Teixeira (33), Luís Carmelo, Rui Alves (4), Rafael Paixão, Daniel Branco (7), Jonatas Pereira (10), Iuri Sá (2), André Murta (8), Francisco Abreu (10), Tiago Gil (9)e José Dias(5).