Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

XVI TORNEIO NACIONAL DE SUB-14

No passado Sábado, a equipa de Sub-14 do Ginásio deslocou-se a Viseu, cidade de Viriato, para defrontar o Gumirães. Os rapazes do Ginásio pareceram acusar algum nervosismo, talvez fruto da importância dada aos últimos resultados alcançados pela equipa adversária. O excesso de nervosismo aliado a alguma desconcentração defensiva e à falta de agressividade nas tabelas, foi contribuindo para que o Gumirães se fosse “agigantando” e fosse criando a esperança de conseguir a vitória.
Na segunda parte, o “5” do Ginásio, revelando uma enorme vontade de vencer, mudou alguns processos, esteve mais concentrado defensivamente, o que lhe permitiu sair com sucesso para o contra-ataque. Depois da sua equipa ter conseguido algum ascendente no marcador, o treinador do Ginásio apercebendo-se que o adversário já não tinha argumentos para dar a volta ao jogo, rodou os seus jogadores abdicando de dilatar o marcador. Parabéns aos rapazes do Gumirães pela atitude e correcção postas em jogo e parabéns à malta do “Vai d’Arrinca” por mais esta vitória.
Uma palavra de agradecimento aos familiares dos nossos jogadores pelo apoio que têm dado a esta equipa.
Parciais: 14-16; 14-13; 16-22; 12-14 Ao intervalo: 28-29
Resultado final: Gumirães 56 x 65 Ginásio
Jogadores utilizados: Alexandre Gonçalves (9), Alberto Teixeira (2), Luís Carmelo, André Silva (29), Pedro Cecílio, Daniel Branco (2), Tiago Antunes (5), Iuri Sá (4), Diogo Araújo (11), Francisco Abreu, Tiago Gil (3) e José Dias.