Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SUB-14 : JOGO DE SÁBADO E DOMINGO

No último Sábado, a equipa de Sub-14 do Ginásio deslocou-se à vila de Montemor-o-velho para defrontar o Infante de Montemor. A equipa técnica do Ginásio, sabendo a diferença de valor entre as duas equipas e por no dia seguinte ter de defrontar a Académica, aproveitou para rodar o plantel. Os jogadores do Ginásio cumpriram a sua obrigação de ganhar o jogo, embora sem se poder dizer que tenham conseguido uma boa exibição. A diferença pontual não corresponde ao que se passou dentro do campo, em grande parte pelas decisões do árbitro no último período pois este decidiu deixar de marcar faltas aos jogadores do Infante.
Parciais: 9-17; 9-13; 5-17; 7-20 Ao intervalo: 18-30
Resultado final: Infante 43 – 54 Ginásio
Jogadores utilizados: Alexandre Gonçalves(10), Alberto Teixeira(9), Luís Carmelo(4), Diogo Luciano, Pedro Cecílio(9), Daniel Branco(2), Tiago Antunes(8), Rafael Paixão(1), Diogo Valls, Francisco Abreu, Tiago Gil(9) e José Dias(2).
---------------------------------------------
No passado Domingo, a equipa de Sub-14 do Ginásio recebeu, no Galamba Marques, a equipa da Académica. A equipa do Ginásio entrou muito forte no jogo, apresentando uma defesa muito agressiva, chegando ao fim do primeiro período vinte e cinco pontos à frente no marcador. No segundo período, os rapazes do Ginásio sentiram algumas dificuldades na luta das tabelas mas chegaram ao intervalo com uma vantagem confortável. Na segunda parte foi notória a superioridade do 5 do Ginásio em todos os capítulos do jogo, tendo o seu treinador aproveitado para dar minutos aos jogadores menos utilizados tendo estes dado uma excelente resposta. O treinador João Vaz e os jogadores Sub-14 do Ginásio querem dedicar esta vitória ao treinador Pedro Silva que não pôde estar presente por estar em representação da equipa sénior. A equipa Sub-14 do Ginásio aproveita também para dar os parabéns à equipa Sénior do Ginásio pelo magnífico início de época que estão a realizar e pelo excelente exemplo de espírito de grupo e de entrega que nos têm dado.
Parciais: 30-5; 9-19; 18-10; 22-6 Ao intervalo: 39-24
Resultado final: Ginásio 79 – 40 Académica
Jogadores utilizados: Alexandre Gonçalves(13), Alberto Teixeira(4), Luís Carmelo, André Silva(24), Pedro Cecílio(4), Iuri Sá, Tiago Antunes(5), Diogo Luciano(2), Diogo Araújo(17), Francisco Abreu(2), Tiago Gil(4) e José Dias(4).