Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CAMPEONATO DISTRITAL SUB-16 A/B

No passado Sábado, as equipas de Sub-16 B e Sub 16 A do Ginásio Clube Figueirense realizaram mais um encontro no Galamba Marques, jogo a contar para a 10ª jornada do Campeonato Distrital de Sub 16.
Partida equilibrada na primeira parte do jogo com os "As" a não conseguirem durante os dois períodos iniciais mais do que 6 pontos de vantagens, os "Bs" utilizando uma defesa bastante agressiva, conseguiram ir para intervalo com 24-24, (13-15 e 11-9 nos 1º e 2º períodos).
O desempenho da equipa "B" na segunda parte diminuiu e os "As" aproveitaram no 3º período para alcançar uma vantagem de 9 pontos (11-20), controlando os acontecimentos no decorrer do 4º período (22-25), que se traduziu no resultado final de 57 - 69.
Destaca-se a forma defensiva com a qual fomos conseguindo atenuar algumas das armas adversárias mas, o elevado número de faltas na equipa não permitiram melhor. De referir ainda o mérito da elevada percentagem que a equipa "A" têm nos lances livre.
Jogadores convocados: Eduardo Henriques, Pedro Silva, André Mendes, Bernardo Neves, Miguel Neto, Gonçalo Dias, Marcelo Santos, Micael Oliveira, Bruno Marques, Guilherme Oliveira e Nuno Bonfim.
Parabéns a todos os interveniêntes pela forma como fizeram decorrer o jogo, viva o Ginásio.