Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

TORNEIO NACIONAL SUB-14

Photobucket No passado Domingo, a equipa de Sub-14 do Ginásio terminou a sua participação no Torneio Nacional, ao receber no Galamba Marques a sua congénere do Académico do Porto. A equipa do Ginásio entrou muito bem na partida, conseguindo impor-se no 1º período perante um adversário bem organizado. O 2º período foi de maior equilíbrio tendo no entanto o 5 do Ginásio ido para o intervalo com 12 pontos à frente no marcador. No 3º período a equipa nortenha esboçou uma ligeira recuperação mas “foi sol de pouca dura”. No derradeiro período os rapazes que vestiam de vermelho mostraram toda a sua raça e dominaram completamente o parcial, disparando definitivamente no resultado.
Parabéns às duas equipas pelo empenho e pela correcção com que disputaram a partida. Aos jogadores do Ginásio parabéns pela positiva época realizada. No entanto, a época ainda não terminou pois esta equipa tem como objectivo vencer o Torneio Rui Roxo que se vai realizar nos próximos dias 25 e 26 de Junho, no Pavilhão Jorge Galamba Marques. Assim, aproveitamos para convidar todos os que puderem estar presentes para tornar este evento em mais uma festa do basquetebol e, ao mesmo tempo, homenagear alguém que gostava acima de tudo desta modalidade e era já um exemplo para os mais novos. Parciais: 18-9; 15-12; 12-16; 20-9 Ao intervalo: 33-21
Resultado final: Ginásio65 x 46 Académico do Porto
Jogadores utilizados: Alexandre Gonçalves (4), Alberto Teixeira (3), Luís Carmelo (2), André Silva (20), Pedro Cecílio, Daniel Branco (6), Tiago Antunes (18), Diogo Araújo (8), Francisco Abreu, Tiago Gil (4)e José Dias.
Photobucket