Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Taça Nacional de Sub 18 (Zona Norte) 1ª jornada

Monção BC 38 x 87 Ginásio

Teve início este fim-de-semana a XIV Taça Nacional de Sub 18 Masculinos, com a equipa do Ginásio a deslocar-se a Monção a fim de defrontar a equipa local, o Monção BC. Alvorada foi a palavra de ordem e por isso os nossos juniores foram obrigados a madrugar devido à viagem que, apesar de longa, quase 300 km, decorreu com toda a normalidade.

Jornada fácil perante um adversário que se apresentou com poucos recursos para contrariar o jogo mais organizado da equipa figueirense. Numa partida sempre liderada pelos ginasistas, o equilíbrio verificou-se apenas durante os primeiros minutos. A determinação colectiva no aspecto defensivo e o acerto ofensivo permitiram à nossa equipa um jogo tranquilo, onde o acentuar do marcador foi acontecendo com grande naturalidade.

1º Período: 11-24

2º Período: 10-22

3º Período: 12-20

4º Período: 5-21

Jogadores convocados: Sérgio Gonçalves, Ricardo Granada, Rodrigo Aroso, Gonçalo Neto (7), Daniel Pires, André Figueiredo (13), Ricardo Rosa (21), Gonçalo Argel (4), Ruben Carvalho (10), André Rodrigues, Nuno Pereira (24) e André Silva (8).