Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sub 16, Camp. Nacional

F.C.Porto 82 - 30 Ginásio
Jogo que desde cedo o adversário resolveu, ao conseguir nos dois primeiros períodos uma vantagem alargada no marcador, principalmente devido à elevada percentagem no lançamento exterior e ao poderio na luta pela tabelas.
Mesmo assim, é de salientar a atitude combativa revelada, principalmente pelos atletas menos utilizados durante a época.
Atletas convocados: André Figueiredo, André Rodrigues, Daniel Pires, Ricardo Granada, Sérgio Gonçalves, Livan Tejeda, Adriano Andrade, Gonçalo Argel e Pedro Nunes.
Ginásio 48 - 80 Galitos
Com uma péssima entrada na primeira parte, principalmente na leitura e interpretação dos objectivos que eram pretendidos para este jogo, a equipa adversária conseguir ir para o intervalo com uma vantagem de 32 pontos.
Na segunda parte, os atletas do ginásio, embora continuassem com muitos erros, mudaram de atitude e intensidade, conseguindo que a equipa forasteira não tivesse aumentado a vantagem conseguida nos dois primeiros períodos.
Atletas convocados: André Figueiredo, André Rodrigues, Daniel Pires, Ricardo Granada, Sérgio Gonçalves, Livan Tejeda, Adriano Andrade, Gonçalo Argel, Pedro Nunes.