Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

TORNEIO MINIS 12 - NÚCLEO DO DESPORTO AMADOR DE POMBAL

A competição foi organizada em vários grupos, um de equipas femininas, outro de equipas mistas e um terceiro de equipas masculinas, todas do escalão de Sub-12.
No total estiveram presentes 20 equipas masculinas de 15 clubes diferentes :  Academia Basquetebol  (Coimbra), Olivais (Coimbra), B.C. Condeixa, Ginásio (Coimbra), NDAP Pombal, CB Leiria, NS Leiria, CRD Soutocico e IEJOTA Leiria, Santarém Basket, CB Queluz, Carnide Clube, Escola Maria Alberta Menéres - Lisboa, Atlético Alfenense e Maia Basket - Porto.
Photobucket


O convívio começou pelas 10H00, no Pavilhão Expocentro, com o aquecimento de todos os participantes numa  aula de fitness.  
Depois da fotografia de grupo, com todos os participantes, deu-se início dos jogos, que decorreram ininterruptos, nos 6 campos disponíveis.  
Ao longo de todo o dia, as equipas tiveram um calendário muito preenchido com 5 jogos.

No final do Torneio houve uma cerimónia de encerramento, com os devidos agradecimentos e ainda a entrega de um diploma de participação aos clubes presentes.

Só nos resta dar os Parabéns ao Núcleo de Pombal pela organização e um especial agradecimento ao Treinador Celso Casinha pela forma amigável com a qual nos recebeu.