Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

VI Torneio Fausto Rodrigues - 30 Maio

Foi a primeira vez que participamos neste prestigiado evento no escalão de minis, organizado pelo Física de Torres Vedras.
Graças ao Pai Furet, aqui fica uma pequena crónica e algumas fotos:
"Os 8 convocados, sob a orientação do treinador Romero, mediram forças com as equipas de Grândola, Queluz, Física e Alenquer, tendo jogado como nunca tinham jogado esta época. Na verdade, todo o trabalho levado a cabo pelos dois treinadores, José Costa e Romero Júnior, deu frutos para além das expectativas de todos quantos se deslocaram a Torres Vedras (treinador e seccionista incluídos), tendo atingido o auge quando defrontaram a equipa principal de Mini-12 do Física, com atletas de 12 e 13 anos (um deles afundava). Sem se intimidarem, deram excelente réplica tendo chegado a estar a vencer a meio do jogo, para acabarem por perder por apenas 4 pontos (para os que gostam de estatísticas e só para esses, ganharam os outros três jogos). O desempenho neste jogo valeu-lhes os sinceros parabéns do treinador adversário e, no final do torneio, uma prenda do Romero: um mergulho na piscina do Física.
Pela experiência acumulada e todas as emoções vividas ao longo desta manhã, tão cedo estes atletas não se esquecerão deste torneio."
Ao Física de Torres Vedras, obrigado pelo convite e parabéns pela organização.