quinta-feira, 18 de junho de 2009
Estágio Obs. da Selecção Nacional (nascidos em 95/96)
segunda-feira, 15 de junho de 2009
XIV Torneio Nacional de Sub14 - FASE FINAL
Minis 12 em Ilhavo
Acreditar no Minisbasquete
VENCEDORES - XIV Torneio Nacional de Sub14 - FASE FINAL
quinta-feira, 11 de junho de 2009
XIV Torneio Nacional de Sub14 - FASE FINAL

terça-feira, 9 de junho de 2009
Acreditar...
segunda-feira, 8 de junho de 2009
FESTA DE ENCERRAMENTO MINIS - Lousã
A maior concentração distrital de minibasquete aconteceu na Lousã no passado sábado, 6 de Junho.
Foram cerca de 300 os atletas, treinadores, e dirigentes de vários clubes do distrito que participaram nesta festa dedicada aos minis.
A chuva alterou o plano inicial que contemplava uma tarde de actividade na Serra da Lousã mas não chegou para desanimar as dezenas de meninos e meninas que vieram à Lousã encher os pavilhões de alegria.
sexta-feira, 5 de junho de 2009
PROGRAMA ESPECIAL - "Passo a Passo"
Guilherme Santos
Bruno Marques

Gonçalo Dias
O treino decorreu na Sexta-feira 5 de Junho no pavilhão da escola EB 2,3 Martim de Freitas, em Coimbra.
Jogo de Preparação SUB 14 A
quinta-feira, 4 de junho de 2009
FESTA DE ENCERRAMENTO MINIS - Lousã
08:00 - Concentração no Pav. Galamba Marques
09:30 - Chegada à Lousã, no Pavilhão Novo (Não esquecer de levar o PASSAPORTE do atleta - Prémio mini TopMais = ganha o que tiver mais selos)
10:00 - Inicio dos jogos para os minis 12
10:30 - Inicio dos jogos para os minis 10
11:00 - Inicio dos jogos para os minis 8
REGULAMENTO DOS JOGOS: Os atletas vão ser agrupados em equipas de 8/10 elementos, com um treinador (tal como se fez nos Convívios MIX de inicio de época). Cada jogo terá a duração de 2 períodos de 10 minutos corridos.
12:00 - All Star minis 10 x Mães presentes
12:30 - All Star minis 12 x Pais presentes
13:00 - Entrega de prémios e lembranças
13:30 - Almoço - junto às piscinas naturais
15:00 - Actividades Lúdicas - Concentração no Castelo
17:00 - Final das actividades Organizadas - Convívio
Para as actividades da tarde é fundamental levar: água, lanche (o almoço é oferecido pela organização), protector solar/boné, roupa fresca e calçado que se possa molhar, fato de banho e toalha (se estiver bom tempo para a piscina).
Caso o dia esteja chuvoso (há previsões nesse sentido), os jogos da manhã decorrem igualmente nos Pavilhões Municipais, com concentração ao final da manhã no Pavilhão Novo para informações sobre o local do almoço e actividades da tarde. Neste caso os jogos All Star decorrerem a partir das 15:00 no Pav. Novo seguidos de concursos e jogos para todos.
Pais e mães ou outros adultos não incluídos na comitiva podem almoçar connosco. Para tal devem inscrever-se até 6ª feira na Secretaria e pagar 5€
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Sub 14 A na Final Nacional!
VI Torneio Fausto Rodrigues - 30 Maio

Minis 12, T. Primavera em Coimbra
Torneio Primavera - MINIS 10
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Sub 14 A, Torneio Nacional 2ª Fase - Última Jornada
FINAL Inter-Associações sub18
Maia Basket 59 - 47 Ginásio
Participação honrosa dos nossos Sub18 na Final do Inter-Associações.
Um primeiro período que terminou com um resultado pesado e que obrigou a nossa equipa a correr atrás do marcador.
Nos restantes 30 minutos, o jogo pautou-se pelo equilíbrio, tendo o resultado chegado a uma diferença mínima de 3 pontos com alguns minutos para o fim.
Contudo, o Maia reagiu bem e não permitiu a aproximação no marcador, muito por causa de uma defesa zonal que se revelou eficaz.
Parabéns ao Maia pela vitória.
Apesar da derrota, a nossa equipa está também de parabéns pela evolução apresentada ao longo da época e pelo trajecto competitivo que foram capazes de fazer.
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Sub 14 A, Torneio Nacional 2ª Fase
Sub 14 B, Torneio Zona Centro - Grupo 1
Foi uma agradável surpresa o comportamento da nossa equipa de Sub14 B esta época.
Terminaram a sua competição a jogar contra as equipas que na 1ª fase do distrital tinham feito a série A (com excepção do Ginásio A e AAC A), conseguiram fazer jogos equilibrados e competitivos, terminando este Torneio da Zona Centro em 1º Lugar.
Está de parabéns toda a equipa, ainda para mais sabendo que na próxima época todos se vão manter no mesmo escalão, herdando o estatuto de Equipa A.
Foi sem dúvida uma aposta ganha!
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Minis 8 em Montemor
Minis no Seixal
Digna representação do Ginásio na IV edição do Torneio Cidade do Seixal em minis10 e minis12.
Um sábado repleto de jogos e divertimentos, com os nossos miniatletas a medirem forças com os seus colegas do Seixal, Ovarense e Benfica. Em campo verificou-se equilibrio e emoção, fora de campo companheirismo e boa disposição.
Ao Seixal, obrigado pelo convite e parabéns pela organização!
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Jogos para o fim de semana
Sub 18, Inter Associações - FINAL

quinta-feira, 21 de maio de 2009
IV Torneio Minibasquete - Cidade do Seixal
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Sub 14 A, Torneio Nacional 2ª Fase - 7ª e 8ª Jornada
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Cartaz de Fim de Semana
quarta-feira, 13 de maio de 2009
3x3 STREETBASKET - SPORTZONE - COIMBRA
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Minis 10, T. Primavera no Olivais
Minis 12
Sub 14 C, Torneio Zona Centro - Grupo 3








