- Miguel Augusto (8)
- Pedro Mesquita (12)
- João Simões (11)
- Pedro Marques (35)
- Duarte Cardoso (20)
- André Carvalho (21)
- Gonçalo Migueis (10)
- Alexandre Tiago (14)
- Pedro Campos (23)
- Miguel Lemos (10)
- Bernardo Furet (4)
Com a presença de 50 meninos e meninas, decorreu na manhã de sábado mais um convívio de minis 10 no Pav. Galamba Marques.
Com partidas bem equilibradas ao longo dos três dias, foi sem dúvida uma fase final bem disputada.
As quatro equipas merecem uma grande salva de palmas pela emoção e entusiasmo que deram aos 6 jogos realizados.
No último encontro, que colocava frente a frente as duas equipas com possibilidade de discutir o título (Ginásio e P.T.), a vitória acaba por sorrir aos nossos rapazes que, mesmo nos momentos menos esclarecidos, souberam encontrar o caminho do cesto e criar dificuldades à equipa adversaria!
Agora é hora de PREPARAR os jogos do Camp. Nacional. BOM TRABALHO para todos.
Depois da saborosa vitória do fim de semana passado contra os lideres da classificação (P.Telecom), os nossos Sub18 preparam a participação na Fase Final que decorrerá no Pav. da P. Telecom.
Os jogos estão marcados para o próximo fim de semana com o seguinte calendário:
| Olivais Coimbra | Ginásio Figueirense | 30/01/2009 | 22:00 |
| Telecom Coimbra | Ginásio Figueirense | 31/01/2009 | 15:00 |
| B C Cantanhede | Ginásio Figueirense | 01/02/2009 | 15:00 |
Terminou a fase regular do Campeonato Distrital de Sub16 com uma vitória sobre a equipa B do Olivais.Fim de semana movimentado para os nossos minis, a equipa de sub 8 participou no Convívio organizado pelo Olivais e os sub 12 representaram o Clube no Superminis da P.Telecom e do Ginásio.
Do Convívio organizado no “nosso” Galamba Marques, aqui ficam algumas fotos:

Nota:
Foi pena a equipa da AAC não ter comparecido!