Raquel Duque da equipa de Minis 10
Rodrigo Santos da equipa de Sub14 – A
Para eles os nossos Parabéns!
Rodrigo Santos da equipa de Sub14 – A






Em fase de preparação para o próximo jogo contra o Barreirense, a nossa equipa Sénior teve hoje a visita das crianças que frequentam o ATL da Associação Goltz de Carvalho.
Foi uma visita bem disposta, com autógrafos e algumas brincadeiras.
No final houve direito a foto colectiva e ao grito “VAI D’ARRINCA”
Eliminatória difícil esta contra o Queluz.

É amanhã que a nossa equipa sénior vai participar nos 1/8 de final da LIV Taça de Portugal Masculina.

Aqui fica o registo fotográfico do dia de ontem:
a preparação
a estratégia
o almoço

O Marco, o pai António e o mais novo Ricardo
